About Me

Doro - "Love's Gone To Hell" Review


Parece incrível, mas a Doro Pesch, rainha do metal por mérito próprio, já tem uma carreira com mais de trinta anos, começando no heavy (power?) metal e passando para o hard rock e em algunas casos a roçar o pop com algumas baladas a destacarem-se comercialmente principalmente no mercado alemão, aquelas cantadas na sua língua natal. Não apresentando música nova desde 2012, aqui está este EP que serve para mostrar que a diva ainda mexe. Temos para começar o tema título a dobrar, a primeira uma versão rádio e a segunda uma versão single, onde sinceramente não se vislumbram grandes diferenças entre as duas, embora seja um bom tema. A última faixa ainda temos mais uma versão desta vez demo.

Como motivo de interesse temos ainda a "It Still Hurts", com a participação de Lemmy, retirado do último álbum de originais, "Raise Your Fist". Eficaz mas nada de novo também, sendo que o principal interesse (chamariz?) é mesmo ter a participação, bastante apagada do saudoso Lemmy. Depois temos dois temas ao vivo, "Rock Till Death" e "Save My Soul", sendo que o primeiro, também retirado de "Raise Your Fist", conta com a participação de Hansi Kürsch dos Blind Guardian. "Save My Soul" é resgatado do velhinho "Force Majeure" e é um tema que resulta sempre bem.

Este será um EP indicado aos fãs acérrimos da banda já que aquilo que apresenta basicamente é três versões de uma música nova e versões de outros temas já conhecidos. Como aperitivo para qualquer coisa maior, sabe a pouco.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira