About Me

Grande quantidade de fãs descontentes com Axl Rose nos AC/DC


Depois do anúncio de Axl Rose (Guns n' Roses) para o lugar de Brian Johnson como vocalista dos AC/DC (como pode ler aqui), após o vocalista australiano ter sido forçado a parar a digressão que faziam nos EUA sob o risco de poder ficar totalmente surdo, as reacções não foram muito positivas, levando muitos fãs a fazerem comentários de reprovação a esta decisão nas páginas oficiais de Twitter e Facebook dos AC/DC, como se podem ler abaixo alguns exemplos:

- "Perdi o respeito pela banda por causa desta escolha. É uma escolha horrível por parte da banda. Meter o Rose na frente é uma desonra para com os fãs."
- "Como um acérrimo fã, não estou de acordo. Preferia que cancelassem a digressão como forma de apoio ao Brian."
- "Já não é AC/DC. É a banda do Angus e dos amigos."

No caso específico de Portugal, os AC/DC vão arrancar em solo nacional com a sua digressão europeia - com um concerto dia 7 de Maio que já está esgotado - porém, o descontentamento parece ser da mesma ordem. 

Vários fãs colocaram mensagens de desagrado na página de Facebook da promotora Everything is New, perguntando se podem ou não ver devolver os bilhetes e ter o seu dinheiro de volta. Alguns consumidores já contactaram mesmo a Defesa do Consumidor (DECO), para se informarem sobre os seus direitos legais, para o efeito de devolução de bilhetes. Outros, estão a optar pela venda dos bilhetes que já têm em sua posse através da Internet.

Por: Carlos Ribeiro - 19 Abril 16