• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois do anúncio de Axl Rose (Guns n' Roses) para o lugar de Brian Johnson como vocalista dos AC/DC (como pode ler aqui), após o vocalista australiano ter sido forçado a parar a digressão que faziam nos EUA sob o risco de poder ficar totalmente surdo, as reacções não foram muito positivas, levando muitos fãs a fazerem comentários de reprovação a esta decisão nas páginas oficiais de Twitter e Facebook dos AC/DC, como se podem ler abaixo alguns exemplos:

- "Perdi o respeito pela banda por causa desta escolha. É uma escolha horrível por parte da banda. Meter o Rose na frente é uma desonra para com os fãs."
- "Como um acérrimo fã, não estou de acordo. Preferia que cancelassem a digressão como forma de apoio ao Brian."
- "Já não é AC/DC. É a banda do Angus e dos amigos."

No caso específico de Portugal, os AC/DC vão arrancar em solo nacional com a sua digressão europeia - com um concerto dia 7 de Maio que já está esgotado - porém, o descontentamento parece ser da mesma ordem. 

Vários fãs colocaram mensagens de desagrado na página de Facebook da promotora Everything is New, perguntando se podem ou não ver devolver os bilhetes e ter o seu dinheiro de volta. Alguns consumidores já contactaram mesmo a Defesa do Consumidor (DECO), para se informarem sobre os seus direitos legais, para o efeito de devolução de bilhetes. Outros, estão a optar pela venda dos bilhetes que já têm em sua posse através da Internet.

Por: Carlos Ribeiro - 19 Abril 16