• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Nem só nos chega metal neo-clássico nos chega da Itália, também temos hard rock como aquele que os Seventh Veil tocam. Hard rock e do bom, a chegar por vezes ao metal. No entanto, ao falarmos de hard rock, não se pense que estamos a falar de algo próximo de Aerosmith, Guns'N'Roses ou Mötley Crüe. O som aqui é bem moderno e bem enquadrado nos tempos presentes como o primeiro single, "Devil In Your Soul", tão bem demonstra logo no início do disco (a seguir a uma breve introdução na forma de "Vox Animae/rEvolution").

E qual a importância de referir esta distância entre o som de hard rock mais clássico (e até sleazy) e aquilo que a banda nos apresenta agora? Toda, já que é precisamente desse estilo de sonoridade de onde os Seventh Veil vêm. Optaram por uma abordagem bem mais moderna e esta é uma aposta ganha já que o som da banda não está descaracterizado - não é como se tivessem passado a tocar new age ou kuduro - e as músicas surgem de forma mais intensa, com grandes riffs (atentem no início da "Together Again" para se ter uma ideia rápida da coisa) e, igualmente importante, grandes solos.

A voz também continua perfeita para género, ainda que mais directas, não perdendo todavia o seu potencial melódico. Mas nada disto interessa se não tivermos boas músicas e efectivamente boas músicas é o que temos em malhas como "Living Dead", "Broken Promises" e "No Way Train". Esta nova abordagem também não significa que não temos as belas das baladinhas ("Dad", "Begging For Mercy", "Nothing Lasts Forever") que podemos sempre discutir se seriam necessárias ou não - no que nos diz respeito, até as suportamos, agora a intro para a "Dad", "Song For M", é que seria algo dispensável. No final é uma questão de gosto, mas isso não altera a forma como encaramos "Voc Animae", um excelente álbum de hard rock moderno".


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira