• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Preparados para um festim de Virgin Steele com mais de três horas? É precisamente o que temos aqui, neste triplo CD onde vemos reunidas as duas partes do já clássico “The House Of Atreus”, originalmente editados em 1999 e 2000 e ainda temos direito a muitos extras de encher o olho e ouvido. Então além dos dois CDs, ainda temos o MCD lançado no meio dos dois que traz alguns temas com misturas diferentes – na altura o MCD serviu como antecipação e ponte à segunda parte.

Para aqueles que ainda não têm os dois álbuns em questão (e o MCD “Magick Fire-Music”) esta é uma excelente oportunidade de ficar com tudo num pacote bem atractivo – senão mesmo obrigatório. Tendo em conta os últimos trabalhos da banda terem sido recebidos de forma menos entusiástica, esta poderá ser uma forma de tentar capturar o interesse a novos fãs com a re-apresentação de um dos melhores momentos criativos da banda de heavy/power metal norte-americana.

Os álbuns em si beiram a perfeição, tendo apenas a problemática dos teclados soarem demasiado artificiais e a não terem tanto impacto como seria o desejado. Por outras palavras, se este trabalho (principalmente o Act II) fosse apresentado com um outro tipo de som, nem que fosse samples de orquestra – e hoje em dia as soluções a este nível são imensas e de qualidade inquestionável – o impacto sem dúvida que seria muito maior. Ainda assim, e tendo em conta que já lá vão quase vinte anos, envelheceu muito bem e continuam (os dois actos) a ser obras de referência do estilo.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira