About Me

Faith No More preparam re-edição de "We Care a Lot"


Os lendários Faith No More preparam-se para voltar a reeditar o seu icónico álbum de estreia "We Care A Lot", lançado inicialmente em 1985, no próximo dia 19 de Agosto através da Koolarrow Records. 

Conforme declarações do baixista Bill Gould: “Este foi um álbum que começou como uma simples demo, antes de qualquer editora ter demonstrado interesse em nós. Houve um conjunto de motivos pelos quais decidimos relançá-lo agora. Em primeiro lugar, há já 20 anos que não está disponível comercialmente. Em segundo lugar, quando estava a arrumar a minha cave, descobri as pistas originais e todos pensámos que ressuscitar o álbum através destas gravações seria uma excelente maneira de o reintroduzir ao mundo. Por fim, este foi um esforço conjunto; vamos lançá-lo tal como o gravámos inicialmente, decidindo e fazendo tudo sozinhos." 


"We Care a Lot" será relançado numa edição de luxo. Às 10 faixas originais, remasterizadas por Maor Appelbaum, juntar-se-ão 9 faixas bónus incluindo versões demo de “Greed”, “Mark Bowen”, “Arabian Disco” ande “Intro”, versões ao vivo de “The Jungle” e “New Beginnings”, bem como remisturas de “We Care A Lot”, “Pills For Breakfast” e “As The Worm Turns”.



Está disponível para pré-encomenda, nas versões CD e LP, através do site oficial da banda aqui e, em formato digital, através do iTunes aqui.

Por: Mariana Crespo - 12 Junho 16