• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


No seguimento da morte da jovem Christina Grimmie no dia 10, sexta-feira, em Orlando, EUA, de uma forma que fez recordar a comunidade da música do assassinato do guitarrista dos Pantera, "Dimebag" Darrell Abbot", a banda norte-americana emitiu uma declaração no Facebook onde pede que "se mude alguma coisa rapidamente", para protecção do músicos que actuam ao vivo de situações como a que eles passaram e pela qual passam agora os familiares e amigos da jovem cantora.

"Estamos muitos tristes e desapontados ao saber que Christina Grimmie foi baleada da mesma forma que o Dimebag Darrell. Depois da morte do Dime, nós implorámos para que a indústria (donos dos espaços e promotores) fizessem tudo que conseguissem proteger os artistas destes fanáticos de arma em punho. Infelizmente, esse não foi o caso e mais uma estrela em ascensão teve de pagar as consequências com a sua vida. ALGUMA COISA PRECISA DE MUDAR! Descansa em paz Christina, descansa em paz Dime, Jeff Thompson, Erin Halk e Nathan Bray", terminaram por dizer, lembrando ainda outras vítimas.

O suspeito do assassínio, Kevin Loibl, de 27 anos, não deveria conhecer pessoalmente Christina Grimmie, antiga participante do concurso "The Voice" e acredita-se que viajou de propósito desde a sua área de residência para a atacar e de seguida, tirar a sua própria vida.

Orlando, no estado da Florida, tem estado nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos, após também durante a madrugada de hoje, um massacre numa discoteca "gay" (já considerado por muitos o maior da história dos EUA) ter vitimado 50 pessoas e ferido outras 52, levado a cabo por um atirador que acabou também ele por falecer após uma troca de tiros com a polícia. Suspeita-se que o atirador, Omar Mateen, tenha ligações com o auto-proclamado Estado Islâmico, tendo já mesmo uma televisão norte-americana passado essa informação como certa, embora ainda não hajam certezas absolutas.

Por: Carlos Ribeiro - 12 Junho 16