• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


No seguimento da morte da jovem Christina Grimmie no dia 10, sexta-feira, em Orlando, EUA, de uma forma que fez recordar a comunidade da música do assassinato do guitarrista dos Pantera, "Dimebag" Darrell Abbot", a banda norte-americana emitiu uma declaração no Facebook onde pede que "se mude alguma coisa rapidamente", para protecção do músicos que actuam ao vivo de situações como a que eles passaram e pela qual passam agora os familiares e amigos da jovem cantora.

"Estamos muitos tristes e desapontados ao saber que Christina Grimmie foi baleada da mesma forma que o Dimebag Darrell. Depois da morte do Dime, nós implorámos para que a indústria (donos dos espaços e promotores) fizessem tudo que conseguissem proteger os artistas destes fanáticos de arma em punho. Infelizmente, esse não foi o caso e mais uma estrela em ascensão teve de pagar as consequências com a sua vida. ALGUMA COISA PRECISA DE MUDAR! Descansa em paz Christina, descansa em paz Dime, Jeff Thompson, Erin Halk e Nathan Bray", terminaram por dizer, lembrando ainda outras vítimas.

O suspeito do assassínio, Kevin Loibl, de 27 anos, não deveria conhecer pessoalmente Christina Grimmie, antiga participante do concurso "The Voice" e acredita-se que viajou de propósito desde a sua área de residência para a atacar e de seguida, tirar a sua própria vida.

Orlando, no estado da Florida, tem estado nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos, após também durante a madrugada de hoje, um massacre numa discoteca "gay" (já considerado por muitos o maior da história dos EUA) ter vitimado 50 pessoas e ferido outras 52, levado a cabo por um atirador que acabou também ele por falecer após uma troca de tiros com a polícia. Suspeita-se que o atirador, Omar Mateen, tenha ligações com o auto-proclamado Estado Islâmico, tendo já mesmo uma televisão norte-americana passado essa informação como certa, embora ainda não hajam certezas absolutas.

Por: Carlos Ribeiro - 12 Junho 16