• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Terceiro álbum dos Switchtense mas que nem era necessário que surgisse para que se confirmasse o seu potencial destrutivo (no bom sentido). Quem já teve a oportunidade de os ver ao vivo (e quem já viu, de certeza que já viu mais que uma vez porque toma-se-lhe o gosto) sabe bem o que nos referimos. “Flesh & Bones”, todo kele, foi feito para ser tocado ao vivo. Se o segundo álbum, auto-intitulado, apostava mais no groove, o que temos aqui é castanhada de meia noite.

Se este álbum fosse um filme, seria um com o Bud Spencer e o Terence Hill, em que os momentos altos eram precisamente os momentos de pancadaria. Só por dizer que neste caso o filme tem divertimento violento do início ao final e nem o facto de ter apenas trinta e quatro minutos é um impedimento para que este álbum seja considerado como menos bom. Aliás, o facto de ter menos tempo ainda faz com que sejamos convidados a mais uma ronda pelos dez temas.

É-nos difícil destacar algum tema, já que em termos de dinâmica andam todos pelo mesmo registo, mas acaba por ser a surpreendente curta “Monsters” (não chega a cinquenta segundos) que salta mais há vista, embora fique a ideia de que poderia ficar mais explosiva com um solo a rasgar. Independentemente disso há muito por onde pegar neste terceiro álbum, que soa conciso, forte e intenso – muito graças também à produção bem poderosa de Daniel Cardoso que mais uma vez demonstra ser um produtor bem versátil, caso ainda restassem dúvidas. Os Switchtense sacrificaram a dinâmica pela potência e por nós tudo bem. Esperemos é que não fiquem mais cinco anos sem lançar nada.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira