• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


O começo da "No Reason", tema de abertura deste "Guilty By Design" é do mais potêncio que pode haver, de tal forma que até poderá enganar os que que não sabem que estamos a falar do décimo segundo álbum de originais desta banda alemã de hard rock (aqui, pelo que demonstram em algumas músicas, hard'n'heavy sem esforço nenhum) que parece que andou uma carreira inteira desfasada do seu tempo... até agora. Não é querer insinuar que o hard rock vende agora mais do que vendia trinta anos atrás, mas que sem dúvida vivemos o melhor tempo de interesse pelo estilo desde essa altura, isso é inegável.

Para todos os outros que chegaram apenas agora aos Jaded Heart, o seu som vale a pena conhecer, isto se apreciarem um pouco da mistura que os Helloween fizeram desde que renasceram com Andy Deris no Master Of The Rings (curiosamente lançado em 1994, o ano de estreia de "Inside Out") entre aquele hard rock descarado com algumas tendências mais pop (o que por vezes se chama também de AOR) com um toquezito de power metal à mistura. Esta fórmula é o que podemos encontrar com fartura com "God Forsaken", "Rescue Me" (riff pesadão à la Helloween moderno), "No Waiting For Tomorrow" (começo fulgurante) e "So Help Me God".

Claro que não podemos esquecer da bela balada destinada a fazer crescer os números de taxa de natalidade um pouco por todo o lado. "Remembering" e ""This Is The End" fazem as honras da casa, embora verdade seja dita, temos que admitir que nestes casos, não deixamos de ter sempre um certo peso. Para quem tem nostalgia por outros tempos, poderá encontrar aqui forma de matar a fomeca, com as devidas actualizações temporais. Demonstra que um estilo que à partida se poderia achar que estava condenado a sucessivos becos sem saída, pode apresentar coisas novas e actualizadas sem se descaracterizar.


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira