• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Todas as bandas têm álbuns malditos. Raramente temos discografias imaculadas, totalmente aceites pela crítica e/ou fãs. No entanto, o que é curioso observar é que em relação a esses álbuns forma-se sempre um culto minoritário que no passar dos anos faz com que um álbum que antes foi ostracizado por todos acabe por ser amplamente (ou minimamente, conforme os casos) aceite. E dentro desses casos podemos colocar este “Revolution DNA”, lançado originalmente em 1999 e que mostrou a continuação da evolução da banda em direcção a uma sonoridade mais gótica e electrónica.

Apesar da diferença notória em relação aos primeiros tempos, a identidade da banda e os seus característicos ganchos melódicos continuam bem intactos pelo que, à distância, é um álbum que encaixa perfeitamente bem na discografia da banda, mesmo que depois tenha sido necessário proceder a uma quebra com este lado mais suave com um “Sumerian Daemons” bruto. Dezassete anos depois, “Revolution DNA” tem honras de reedição de luxo por parte da Season Of Mist, tal como tem acontecido com os álbuns anteriores.

A reedição em vinil e cd é destinado tanto aos colecionadores como também aqueles que não conseguiram chegar da primeira vez, sendo que agora temos faixas bónus (“Misery’s King”, “The Thief Of Innocence” e “Telescope” na sua versão francesa) e um artwork renovado, num artigo que justifica-se como indispensável na colecção de todos os apreciadores de uma das bandas gregas mais clássicas do metal extremo e que conseguiu manter-se relevante ao longo de mais de vinte e cinco anos de carreira.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira