• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)

"Beacons" é o álbum de estreia do quinteto norte-americano de rock alternativo e pode-se dizer que é uma excelente apresentação. Começa de mansinho com uma "Fine Dining" que vai em crescendo capturar o ouvinte. Claro que temos que fazer a ressalva que para quem é apreciador da metalada pura e dura, conseguirá resistir facilmente aos encantos da dita música - e já agora de todas as restantes - já que o assunto aqui não é propriamente riffs distorcidos e bateria frenética e sim melodias que têm o seu quê de pop easy listening.

O que poderá parecer desfasado daquilo que habitualmente tratamos aqui, mas a partir do momento em que a base é rock, então o assunto é com connosco. E não se pense que não existem por aqui momentos um pouco mais uptempo - teremos que ser cautelosos nas descrições para não levar ao engano - e que emprestam mais dinâmica ao conjunto como um todo. "Foxes" é um bom exemplo, com uma melodia bem cativante e até festiva que convida a bater o pé e aos mais desinibidos à dança. Essa energia é uma boa representação daquilo que podemos encontrar ao longo destes onze temas.

E por falar em dinâmica, é com temas como "Everybody Knows" que se mostra a fórmula vencedora da banda, que já nos tinha sido apresentada com a já citada "Fine Dining", sendo que a diferença aqui é no peso, que é consideravelmente superior. A mistura entre o despertar de emoções através da música e as melodias marcantes fazem com que este seja uma grande estreia que de certeza que fará sucesso no circuito do rock alternativo/indie. Simplicidade mas extremamente eficaz, aqui temos mais uma banda que não nos importávamos que passase mais nas nossas rádios do que o lixo presente. Boa surpresa.


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira