• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Quem é que tinha saudades de uma bela sessão de porrada à inglesa? Ok, ok, acalmem-se lá todos. As coisas não estão assim tão más no que diz a esse tipo de violência sónica, ainda para mais tendo em conta que os Discharge estão de volta com um excelente álbum. No entanto, e para que fique claro, os Parasit são suecos, mas mesmo assim mantemos a pergunta formulada no início do parágrafo. Isto porque todo o ambiente da música aqui apresentada cheira a crust d-beat inglês. E do clássico.

A banda não é nova e este “A Proud Tradition Of Stupidity” não é um rasgo de originalidade nem apresenta nada de novo. Ainda assim, é um conjunto de pequenas descargas que fomentam o punk animal que há dentro de nós – e todos nós o temos, poderá é passar mais fome no corpo de uns do que doutros. Dezasseis faixas fluem bem, sem grandes preocupações ou sequer concessões. A batida sensual do costume, a riffalhada que nos habituamos a ouvir em bandas como Extreme Noise Terror ou The Exploited ou até Napalm Death, não falta nada aqui para que não se sai satisfeito.

Mesmo a duração, pouco mais que a meia hora, acaba por se revelar a correcta, já que este é um dos exemplos clássicos em que menos é mais. Bujardas como “At Whatever Cost”, “O Heliga Marknad” e “No Honour, No Glory” são apenas breves exemplos do rebuliço que podemos encontrar em “A Proud Tradition Of Stupidity”, um chavascal que até dá gosto ouvir – mais ainda se for em cima do palco. Desconfiamos que é coisa para mandar abaixo uma casa. No bom sentido, claro.


Nota: 8.3/10

Review por Fernando Ferreira