• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Quem é que tinha saudades de uma bela sessão de porrada à inglesa? Ok, ok, acalmem-se lá todos. As coisas não estão assim tão más no que diz a esse tipo de violência sónica, ainda para mais tendo em conta que os Discharge estão de volta com um excelente álbum. No entanto, e para que fique claro, os Parasit são suecos, mas mesmo assim mantemos a pergunta formulada no início do parágrafo. Isto porque todo o ambiente da música aqui apresentada cheira a crust d-beat inglês. E do clássico.

A banda não é nova e este “A Proud Tradition Of Stupidity” não é um rasgo de originalidade nem apresenta nada de novo. Ainda assim, é um conjunto de pequenas descargas que fomentam o punk animal que há dentro de nós – e todos nós o temos, poderá é passar mais fome no corpo de uns do que doutros. Dezasseis faixas fluem bem, sem grandes preocupações ou sequer concessões. A batida sensual do costume, a riffalhada que nos habituamos a ouvir em bandas como Extreme Noise Terror ou The Exploited ou até Napalm Death, não falta nada aqui para que não se sai satisfeito.

Mesmo a duração, pouco mais que a meia hora, acaba por se revelar a correcta, já que este é um dos exemplos clássicos em que menos é mais. Bujardas como “At Whatever Cost”, “O Heliga Marknad” e “No Honour, No Glory” são apenas breves exemplos do rebuliço que podemos encontrar em “A Proud Tradition Of Stupidity”, um chavascal que até dá gosto ouvir – mais ainda se for em cima do palco. Desconfiamos que é coisa para mandar abaixo uma casa. No bom sentido, claro.


Nota: 8.3/10

Review por Fernando Ferreira