• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Coisa que por estas alturas já deve ser mais que evidente. Metalcore custa a entrar para estes lados. Adoramos covers. Posto isto, o que é que temos quando uma banda de metalcore faz uma cover de uma música tão clássica como "These Boots Are Made for Walkin"? Uma excelente malha. Não é uma fórmula ciêntifica, porque também poderia correr muito mal mas a verdade é que os Cold Snap pegam na música clássica de Nancy Sinatra que já foi transmutada pelos Megadeth e transformam-na num festim de peso, breakdowns e esquisitices que até soa excelentemente bem.

Segundo a biografia que acompanha este single, os Cold Snap são uma banda croata que tem influências de nomes como Rage Against The Machine, Disturbed, Suicide Silence e Korn, um espectro bastante alargado mas que bate certo com aquilo que conseguimos detectar aqui: O peso do metalcore, o rock mais descomprometido do nu-metal e uma produção que manda cá para fora um groove bruto, ao qual é impossível resistir. Se isto resultará bem num álbum por si só, provavelmente não, já que é o tipo de música-anedota. Ouve-se uma vez e gostamos muito. As audições consquentes já não conseguem ter o mesmo impacto. Ainda assim, bom single.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira