About Me

Corey Taylor e Tom Araya tiveram de expulsar fãs desrespeitosos dos concertos da sua banda


Durante este último fim de semana, duas das bandas de metal mais bem sucedidas dos EUA, Slayer e Slipknot, tiveram problemas com os fãs que marcaram presença nos seus concertos, o Slayer durante a sua actuação na Comic Con de San Diego e os Slipknot durante a sua actuação em Toronto. Ambos os fãs acabaram por ser expulsos por motivos diferentes, mas que em ambos os casos culminaram na faltam de respeito por ambos os vocalistas das bandas em questão.

Mas vamos por partes. No concerto dos Slayer, na Comic Con de San Diego, um fã cuspiu repetidamente em Tom Araya (vocalista/baixista) da banda norte-americana, sem justificação aparente, o que levou a que este fosse expulso do concerto por alguém da organização, sem que Tom Araya percebesse a razão deste comportamento.

Já no caso dos Slipknot em Toronto, Corey Taylor expulsou um fã (e consequentemente a mulher que estava na sua companhia também se foi embora com ele) a meio do concerto e há duas razões que estão a circular nos meios de comunicação social para esta reacção do vocalista: por um lado, dizem que o fã em questão estaria a atacar outras pessoas que estavam presentes na audiência, por outro dizem que poderia estar a insultar Corey Taylor de forma repetida e desrespeitadora. O que é certo, é que foi expulso. 

Abaixo pode ser vistos os momentos destes problemas em vídeo. 

Momento em que Corey Taylor expulsa o fã:



Momento em que o fã dos Slayer cospe em Tom Araya e é expulso do concerto:



Por: Carlos Ribeiro - 25 Julho 16