About Me

Steve Harris (Iron Maiden) diz que se "quer juntar em palco com Slaven Bilić"


De acordo com a CroatiaWeek.com, o baixista e membro fundador dos Iron Maiden, Steve Harris, afirmou que gostaria de partilhar o palco com o treinador croata Slaven Bilić, do West Ham United - clube que ficou em 7º lugar na Barclays Premier League de 2015/16 - e que Steve conhece desde os tempos em que era jovem, em Inglaterra e aspirava a ser jogador de futebol profissional. 

Ao que tudo indica, ambos conhecem-se desde essa altura e chegaram mesmo a treinar juntos no West Ham, clube onde Bilić também fez carreira enquanto jogador.

O concerto em questão será no próximo dia 27 de Julho, em Split, na Croácia, como parte da digressão mundial "Book Of Souls", em suporte do último álbum lançado pela banda britânica. 



Slaven Bilić é conhecido por ter uma figura excêntrica e para além de estar ligado ao futebol, ser também um grande fã de música mais pesada e não só ouvi-la, mas também tocá-la. Veremos se o desejo do baixista dos Iron Maiden se realiza durante o concerto na Croácia.



Relembrar por fim que os Iron Maiden irão passar por Portugal antes desta data na Croácia, na próxima segunda-feira, dia 11 de Julho, na MEO Arena.

Por: Carlos Ribeiro - 05 Julho 16