• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


No ano passado foi confirmado o boato que circulava há já vários anos que dava conta de como os Metallica quiseram despedir o seu baterista e membro fundador, Lars Ulrich, em 1986 no final de uma das digressões da banda. Mas surge agora a notícia que tal decisão nunca tinha chegado aos ouvidos do próprio Lars.

Lars Ulrich afirmou que desconhecia os planos dos seus colegas. Numa entrevista recente declarou: "Nunca tive consciência disso. Houve alturas em que surgiu fricção entre diferentes elementos da banda. Quando temos uma entidade como os Metallica, juntos há 35 anos, existem momentos em que lidamos com dinâmicas complicadas que nos levam a pensar em várias hipóteses de resolução. "

Este boato surgiu em 2009 pela boca de Dave Mustaine numa entrevista à Rolling Stone, voltou a surgir através do guitarrista Scott Ian, dos Anthrax, e foi finalmente confirmado por Kirk Hammett numa entrevista de rádio, no passado mês de Novembro. Kirk comentou: "Isso é uma coisa antiga. Acho que, a dada altura, estávamos zangados com o Lars por algum motivo e deixámos escapar isso. Para ser sincero, o Lars tem uma energia incrível e isso é parte do motivo pelo qual o adoro. A energia e motivação dele são tão intensas." 

Lars afirma, contudo, que não confrontou Kirk Hammett acerca destes comentários: "Faço questão de nunca ler as entrevistas do Kirk. Aliás, e apesar de em 2016 com a internet ser algo difícil de fazer, nunca leio entrevistas nem sigo nada desse género."

O despedimento era para ter ocorrido no final de 1986, mas a morte do baixista Cliff Burton num acidente com o autocarro de digressão colocou de parte esses planos.

Scott Ian disse na sua entrevista, em 2014: "Honestamente acho que nunca teria acontecido. Pensei muito nisso ao longo dos anos e acredito que, com o final da digressão, todos os ânimos se acalmariam e nunca teria havido essa decisão."

Por: Mariana Crespo - 05 Julho 16