• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


No ano passado foi confirmado o boato que circulava há já vários anos que dava conta de como os Metallica quiseram despedir o seu baterista e membro fundador, Lars Ulrich, em 1986 no final de uma das digressões da banda. Mas surge agora a notícia que tal decisão nunca tinha chegado aos ouvidos do próprio Lars.

Lars Ulrich afirmou que desconhecia os planos dos seus colegas. Numa entrevista recente declarou: "Nunca tive consciência disso. Houve alturas em que surgiu fricção entre diferentes elementos da banda. Quando temos uma entidade como os Metallica, juntos há 35 anos, existem momentos em que lidamos com dinâmicas complicadas que nos levam a pensar em várias hipóteses de resolução. "

Este boato surgiu em 2009 pela boca de Dave Mustaine numa entrevista à Rolling Stone, voltou a surgir através do guitarrista Scott Ian, dos Anthrax, e foi finalmente confirmado por Kirk Hammett numa entrevista de rádio, no passado mês de Novembro. Kirk comentou: "Isso é uma coisa antiga. Acho que, a dada altura, estávamos zangados com o Lars por algum motivo e deixámos escapar isso. Para ser sincero, o Lars tem uma energia incrível e isso é parte do motivo pelo qual o adoro. A energia e motivação dele são tão intensas." 

Lars afirma, contudo, que não confrontou Kirk Hammett acerca destes comentários: "Faço questão de nunca ler as entrevistas do Kirk. Aliás, e apesar de em 2016 com a internet ser algo difícil de fazer, nunca leio entrevistas nem sigo nada desse género."

O despedimento era para ter ocorrido no final de 1986, mas a morte do baixista Cliff Burton num acidente com o autocarro de digressão colocou de parte esses planos.

Scott Ian disse na sua entrevista, em 2014: "Honestamente acho que nunca teria acontecido. Pensei muito nisso ao longo dos anos e acredito que, com o final da digressão, todos os ânimos se acalmariam e nunca teria havido essa decisão."

Por: Mariana Crespo - 05 Julho 16