• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Robb Flynn (Machine Head) acusa comunidade do rock e metal de demonizar o streaming

Robb Flynn, dos lendários Machine Head, é conhecido por ser uma voz bastante activa nas redes sociais. Desta feita, e através do Facebook, (...)

WoodRock Festival - Detalhes e vídeo promocional revelados

A quarta edição do WoodRock Festival vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Julho na Praia de Quiaios, Figueira da Foz. Este ano conta com as actuações dos grupos Plus Ultra, Switchtense, El Paramo, (...)

Metallica lança (alegadamente) o seu próximo álbum no dia 14 de Outubro

Um dos maiores jornais diários alemão, Bild, afirmou na sua última edição que o próximo álbum dos Metallica, o décimo da sua história e o primeiro desde "Death Magnetic", lançado em 2008 (...)

Sabaton e Accept em Portugal

Os suecos Sabaton regressam a Portugal a 20 de Janeiro de 2017, no Coliseu do Porto, trazendo consigo o seu novo álbum, "The Last Stand". Os alemães Accept são os convidados que darão suporte ao evento. (...)

VOA Fest - Revelados horários dos concertos e mapa do recinto

Como é sabido, o VOA Fest ocorre nos (já próximos) dias 5 e 6 de Agosto, na Quinta da Marialva, em Corroios. Já são conhecidos os horários de cada concerto,(...)


No ano passado foi confirmado o boato que circulava há já vários anos que dava conta de como os Metallica quiseram despedir o seu baterista e membro fundador, Lars Ulrich, em 1986 no final de uma das digressões da banda. Mas surge agora a notícia que tal decisão nunca tinha chegado aos ouvidos do próprio Lars.

Lars Ulrich afirmou que desconhecia os planos dos seus colegas. Numa entrevista recente declarou: "Nunca tive consciência disso. Houve alturas em que surgiu fricção entre diferentes elementos da banda. Quando temos uma entidade como os Metallica, juntos há 35 anos, existem momentos em que lidamos com dinâmicas complicadas que nos levam a pensar em várias hipóteses de resolução. "

Este boato surgiu em 2009 pela boca de Dave Mustaine numa entrevista à Rolling Stone, voltou a surgir através do guitarrista Scott Ian, dos Anthrax, e foi finalmente confirmado por Kirk Hammett numa entrevista de rádio, no passado mês de Novembro. Kirk comentou: "Isso é uma coisa antiga. Acho que, a dada altura, estávamos zangados com o Lars por algum motivo e deixámos escapar isso. Para ser sincero, o Lars tem uma energia incrível e isso é parte do motivo pelo qual o adoro. A energia e motivação dele são tão intensas." 

Lars afirma, contudo, que não confrontou Kirk Hammett acerca destes comentários: "Faço questão de nunca ler as entrevistas do Kirk. Aliás, e apesar de em 2016 com a internet ser algo difícil de fazer, nunca leio entrevistas nem sigo nada desse género."

O despedimento era para ter ocorrido no final de 1986, mas a morte do baixista Cliff Burton num acidente com o autocarro de digressão colocou de parte esses planos.

Scott Ian disse na sua entrevista, em 2014: "Honestamente acho que nunca teria acontecido. Pensei muito nisso ao longo dos anos e acredito que, com o final da digressão, todos os ânimos se acalmariam e nunca teria havido essa decisão."

Por: Mariana Crespo - 05 Julho 16