• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


E depois de três anos de ausência, é chegada a hora de dar boas vindas à máquina de porrada norueguesa – para aqueles que julgavam que Noruega só vem bacalhau e black metal, temos a informar que os Blood Red Throne têm quase vinte anos de carreira e que este é já o seu oitavo álbum de originais. Não temos grandes surpresas além da dose do costume de porrada death metal à qual já estamos acostumados mas que nunca nos fartamos. No entanto, e apesar desta boa recepção que existe do nosso lado, temos consciência de que os Blood Red Throne não são, incompreensivelmente, um nome unânime.

Poderíamos querer perder algumas horas do nosso tempo (e do vosso) para tentar analisar as razões disto acontecer, mas na realidade não vale a pena. Vamos mas é a “Union Of Flesh And Machine” que isso é que é importante. Aquilo que fica perfeitamente claro logo quando “Revocation Of Humankind” se começa a ouvir, é que não existem grandes mudanças ou alterações da sonoridade da banda. O death metal continua a soar bem mais norte-americano do europeu e a brutalidade é um dos factores inererentes a cada uma destas onze malhas.

Se em termos de surpresa, o impacto é mínimo, na qualidade dos temas, a história já é outra, já que temos groove ameaçador, leads de qualidade e no geral um álbum daqueles que os apreciadores de bandas como Cannibal Corpse, Hate Eternal e até Nile não deixarão de apreciar. Intenso, sem hipóteses para deixar respirar mas mesmo assim com dinâmica suficiente para que não se torne enjoativo em demasia, está aqui um excelente exemplo de como é possível fazer death metal bruto e de qualidade, de acordo com as regras e sem soar derivativo ou a déjá vú.


Nota: 8.2/10

Review por Fernando Ferreira