About Me

Black Crown Initiate assaltados no final de digressão


Os americanos Black Crown Initiate terminaram recentemente a sua digressão com os Ne Obliviscaris e os Starkill mas, quando se preparavam para regressar a casa, foram vítimas de um assalto.

Conforme uma publicação colocada na sua página de Facebook: "Caros amigos, infelizmente fomos assaltados em St. Louis, Missouri. Parámos num restaurante durante cerca de 40 minutos, e todos os nossos pertences e dinheiro foram roubados da nossa carrinha que estava estacionada num parque bem iluminado. Foram levados diversos objetos desde computadores a passaportes. O pior de tudo foi que desapareceram os 5 mil dólares que tínhamos ganho na digressão. Temos que partir para a Europa dentro de 3 semanas e precisamos de toda a ajuda possível. Trabalhámos intensamente numa das melhores digressões que já fizemos, só para isso nos ser tirado. Tudo com que possam contribuir já nos ajuda. Perdemos todo o dinheiro da digressão e estamos a pagar do nosso bolso o regresso a casa. Desde já obrigado."

Foi criada uma campanha de crowdfunding no site Generosity.com, através da qual a banda espera obter 12 mil dólares para conseguir voltar a casa e preparar-se para a digressão europeia com os Volumes, Veil of Maya e Born of Osiris.

Por: Mariana Crespo - 21 Agosto 16