About Me

Rhapsody Of Fire - Banda cancela concerto em Telavive devido a conflitos internos


Depois de terem cancelado um concerto na cidade israelita de Telavive, a 10 de julho, os italianos Rhapsody Of Fire definiram nova data, mas voltaram a cancelar esse mesmo concerto, já neste mês de agosto. Os organizadores do concerto, ProgStage Productions, foram forçados a anunciar o seu cancelamento e partilharam nas redes sociais as principais razões que levaram ao cancelamento do concerto:

"A situação não é totalmente clara, mas começa a esclarecer-se. Parece que a banda está a passar por uma certa instabilidade interna, o que fez com que o Fabio Lione nos escrevesse há algumas semanas, para nos indicar que o concerto previsto em Israel seria o seu último concerto com a banda. Além disso, parece que, de qualquer modo, os membros da banda não iriam aparecer, porque, como afirma o seu agente de reservas, o passaporte do baixista não era válido até há duas semanas.

"Além do mais, metade dos membros da banda não deseja continuar a trabalhar com o seu agente de reservas atual, exceto o Alex Staropoli, teclista da banda, que ainda não decidiu. Uma dica forte acerca do estado da banda é a recente inatividade na sua página oficial do Facebook. Reparem que não houve qualquer publicação em nenhuma página no Facebook ou no site oficial da banda, depois do anúncio do cancelamento da banda a 8 de julho. Desde o seu recente anúncio sobre o primeiro concerto, que não houve uma única atualização, e isso provém da confusão que está a dar-se neste momento nos bastidores."

Por: Bruno Porta Nova - 10 Agosto 16