About Me

Ex-baterista dos Motorhead junta-se aos Scorpions permanentemente

     

Os Scorpions anunciaram que Mikkey Dee, ex baterista dos Motorhead, é o novo membro permanente da banda, substituindo assim James Kottak.

Mickey Dee passou os últimos meses a substituir Kottak, que esteve parado pois necessitou de cuidados médicos e reabilitação devido aos seus problemas com o abuso de álcool.

Os Scorpions num comunicado agradeceram a Kottak, por todos os anos que fez parte da banda e pela amizade pessoal que ficou, além de desejarem as rápidas melhoras no seu processo de recuperação.

A banda afirma que depois dos concertos de grande sucesso nos Estados Unidos,Europa e Ásia, Mikkey é o baterista que procuravam e estão entusiasmados com esta nova parceria e com o rumo que a banda levará no futuro. 

Dee afirmou que é uma honra ser o novo baterista dos Scorpions e que, esta que foi uma das bandas que cresceu a ouvir e que além da amizade com os membros da banda ser de longa data, viajar e atuar com a banda tem sido uma experiência formidável. Lemmy respeitava imenso os Scorpions por fazerem música de grande qualidade e para, Dee esta parceria é também, uma forma de honrar a sua memória.
 Por: Luís Valente - 14 Setembro 16