• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os Moonspell anunciaram que irão fazer mais um concerto de comemoração dos 20 anos do álbum "Irreligious", desta feita em Lisboa, dia 4 de Fevereiro de 2017, no Campo Pequeno. Esta é a segunda data deste concerto especial, depois de ter sido anunciada uma primeira para Guimarães, dia 2 de Dezembro deste ano, no Pavilhão Multiusos.

"A VIBES & BEATS e os MOONSPELL têm a honra de anunciar uma data para Lisboa, a propósito da comemoração dos Vinte Anos do disco Irreligious. A procura foi tanta, os fãs da capital tanto exigiram que a banda cumpriu e irá apresentar-se ao vivo dia 4 de Fevereiro 2017, o seu primeiro concerto do ano", anunciaram.

Neste concerto, a banda nacional irá tocar na integra e por ordem os três primeiros álbuns: "Wolfheart" e "Irreligious", lançados em 1995 e 1996, respectivamente, bem como a seu mais recente trabalho, "Extinct", lançado em 2015. 

A pré-venda dos bilhetes começa a ser efectuada no dia 5 de Setembro, que podem ser adquiridos aqui.

Dizer ainda e relembrar que na nota de imprensa publicada pelos Moonspell, falam ainda a reedição do álbum "Irreligious", como pode ler abaixo no excerto retirado da mesma nota, acompanhado de imagem do lançamento:

"No próximo dia 7 de Outubro, um clássico imortal, considerada por milhares como a obra-prima do Metal Gótico, é re-editado pela Century Media em vinyl, pela primeira vez em 20 anos, desde o seu lançamento original em 1996.
IRRELIGIOUS terá uma edição especial em vinil, com lombada longa, contendo um vinil de 180g. O álbum (gravado em fita à altura) foi remasterizado para vinil por Patrick W.Engel (Iced Earth, Tiamat, Grave) e estará disponível com um CD gratuito do mesmo disco, um encarte de 4 páginas formato LP com comentários e notas pelo vocalista da banda , Fernando Ribeiro, assim como todas as letras e fotos inéditas da banda ao vivo. A completar a edição: uma réplica do poster promocional do disco, de 1996. Uma edição histórica, a todos os níveis!"


Por: Carlos Ribeiro - 01 Setembro 16