• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Metallica alcançaram o feito de conseguir recolher quase 10 toneladas de comida, no seu recente concerto de dia 1 de Novembro, na capital de Bogotá, Colômbia.

A iniciativa partiu de um grupo de fãs dos Metallica, auto-intitulados Lords Of Hardwire, em parceria com a associação humanitária Challenger Foundation. Foi pedido aos 25 mil espectadores que trouxessem comida não perecível para ajudar a comunidade Wayuú, residente em La Guajira, no norte da Colômbia. 

A delicada situação da comunidade Wayuú ficou conhecida através do documentário "El Rio Que Nos Robaron". Nos últimos 8 anos mais de 4770 crianças desta comunidade morreram devido a causas relacionadas com a subnutrição e ausência de água potável. O documentário do jornalista Gonzalo Guillén aponta o dedo ao governo colombiano, que acusa de estar a cometer um genocídio ao se recusar a ajudar as famílias indígenas que vivem neste local remoto e hostil.

Foram também recolhidos items alimentares para ajudar a associação de proteção animal Corazones Peluditos, uma organização independente de 40 famílias que ajuda a alimentar e adoptar animais abandonados. 

Por: Mariana Crespo - 10 Novembro 16