• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Oriundos de um dos países menos esperados para uma banda de Blackened Death Metal, a Índia, os Demonic Resurrection apresentam um estilo que agradará, por exemplo, a fãs de Behemoth. Influenciados fortemente pela cultura do seu país, estes génios musicais têm a incrível habilidade de trazer uma certa atmosfera que por poucas vezes tinha sido demonstrada, levando o ouvinte por uma viagem à Índia e aos sons mais extremos produzidos nesta nação.

Apesar do gutural, usado pelo vocalista durante praticamente todo o álbum, os Demonic Resurrection contam com a presença de uma vocalista convidada, que utiliza  vocais limpos, interligados com solos de guitarra (como é exemplo na música “Kurtz: The Tortoise”), trazendo uma excelente mistura de peso com uma certa melodia que cativa e prende o ouvinte a este disco. Cada faixa no longa-duração tem a sua própria identidade não perdendo, assim, o ouvinte a motivação para escutar este trabalho do início ao fim, que se demonstra quase impossível de categorizar, devido ao número imenso de diferentes elementos presentes no álbum.

Original e pesado, “Dashavatar” transporta-nos para o mundo da mitologia indiana, através dos seus elementos de Black Metal, Folk e Death Metal que se combinam em perfeita harmonia.

Nota: 9/10

Review por João Coutinho