• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Uma notícia que fará provavelmente chorar os fãs de metal dá conta do facto do líder e um dos fundadores dos While Heaven Wept tencionar abandonar a música. Já depois de se constatar o hiato da banda, Tom Phillips confirmou agora que vai retirar-se da música e explica porquê:

"Chegou o momento de desistir do espírito. Vou oficialmente deixar as digressões, deixar de gravar álbuns comerciais, de perder-me na música, de procurar pelos melhores equipamentos ou algum som indescritível que ouço, mas que nunca posso alcançar; passei toda a minha vida a partilhar o meu coração e a minha alma através de álbuns - quando deveria estar a partilhar o meu coração e a minha alma com as pessoas que mais importavam. Tornei-me numa profecia autocumprida, sempre a tentar curar-me do passado, olhando para um futuro demasiado distante, negligenciando o presente. Perdi muito mais do que ganhei. Estou satisfeito por sair há alguns anos com o concerto de aniversário no Hammer Of Doom e "Suspended At Aphelion" - e eu sabia no fundo que estas seriam provavelmente as últimas coisas que eu faria profissionalmente, mesmo enquanto estavam a acontecer. Estou em paz com isso.

"Os Walpyrgus estão essencialmente a tratar de questões pendentes e acabou por ser da maneira que todos nós queríamos. Eu também estou em paz com isso. Eu passei os últimos anos a debater-me comigo próprio sobre se conseguiria ou não afastar-me realmente disto, e a resposta é "sim, consigo". Sou perseguido por todas as vítimas involuntárias ao longo do caminho, e quero endereçar as minhas desculpas a todas as pessoas que feri - por favor, saibam que não era o que eu queria. Eu queria ser um todo novamente, ser o melhor que poderia ser - para vós. Eu olho para a desolação na minha vida e está acima de qualquer descrição. Agradeço profundamente àqueles que provieram do nada recentemente - eu sei que nem tudo está perdido apesar de estar num lugar muito escuro - mas o que eu perdi nunca poderá ser substituído. Por favor, não tenham pena de mim - coloquei-me nesta situação e estou a fazer o que sei que preciso de fazer para não cometer os mesmos erros novamente. Eu sei que posso ser um melhor professor, amigo, amante e ser humano... mas tenho de deixar o passado e resolver as coisas que não foram resolvidas durante tanto tempo. A sobriedade proporcionou-me a clareza para ver tudo isto, mas durante muito tempo ponderei em vez de agir. Eu tenho dado pequenos passos em direção a tudo isto há alguns anos, mas agora é hora de caminhar. Quero agradecer a todas as pessoas que já deram uma parte de si mesmas ao longo do caminho e a todos os que apoiaram os WHW de alguma maneira. Mantive todas as vossas cartas, emails, lembro-me das vossas caras e histórias, eu estimo os momentos que partilhámos. Espero que as minhas lutas tenham feito a diferença para cada um de vós - só para que saibam que vocês não estão sozinhos. Por favor, todos vós: não tomem nada como garantido, comuniquem sem medo, mostrem às pessoas que amam que o que vocês fazem em atos e palavras, procura ter um impacto positivo nas vidas e no mundo. Se vocês precisarem de mim, procurem-me, onde quer que eu esteja, eu estarei lá. Por agora... boa noite, viajem bem.

"Obrigado do fundo do meu coração por todos os anos de apoio, irmandade, por partilharem as vossas histórias comigo, por partilharem o palco comigo, por me inspirarem, por serem sinceros comigo. Por favor, apoiem todas as bandas que carregam a tocha e que ainda tocam com os seus corações e almas. Sejam bons para vocês mesmos e para cada um de vós. Nenhum de vós jamais será esquecido."

Por: Bruno Porta Nova - 05 Junho 17