• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


“Psychotic Symphony” será o álbum de estreia da banda de metal progressivo Sons Of Apollo formada pelos antigos membros de Dream Theatre: baterista Mike Portnoy, pelo teclista Derek Sheinian, pelo guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N’Roses), pelo baixista Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big e David Lee Roth) e pelo vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey e ex-Yngwie Malmsteen’s Force). 

Para já, é possível visualizar acima o vídeo de "Coming Home", segundo tema lançado pela banda, tendo sido 'Signs Of The Time' o primeiro tema a ser disponibilizado.

Portnoy comentou sobre este tema: “Sentimos "Coming Home" como a grande "entrada" dos Sons Of Apollo assim que escrevemos a música; Quase como um lutador a entrar no ringue. Eu sabia que este tinha de ser o primeiro vídeo e a primeira vez que as pessoas nos viam a tocar juntos.”

"Suponho que a expectativa da maioria das pessoas, baseada na formação da banda, é que SOA seja um "wank-fest" auto-indulgente, mas 'Coming Home' é um exemplo de que somos apenas uma banda de rock cortada do tecido de bandas clássicas como Van Halen".

O álbum será lançado a 20 de Outubro pelas Inside Out Music / Sony. Este trabalho será produzido por Portnoy e por Sherinian. 

Tracklist do álbum “Psychotic Symphony”:

01. God Of The Sun
02. Coming Home
03. Signs Of The Time
04. Labyrinth
05. Alive
06. Lost In Oblivion
07. Figaro's Whore
08. Divine Addiction
09. Opus Maximus


Por: Ana Antunes - 22 Setembro 17