About Me

Caso dos Decapitated - Banda reafirma inocência e "nega todas as acusações" que lhe foram feitas


Depois de termos aqui noticiado que os Decapitated tinham sido formalmente acusados de violação e rapto (aceda ao link para ter todas as informações do caso até agora, se ainda não está completamente dentro do assunto), a banda polaca emitiu agora um comunicado sobre esta situação. Em traços gerais, reafirmam a sua inocência e "negam todas as alegações e agora acusações que lhes têm sido feitas" e declaram que assim que "tudo esteja resolvido poderão voltar para casa".

"Vamos só enfatizar este dado: a polícia de Spokane avançou para as acusações apenas como uma formalidade. Sem elas, seriam forçados a libertar a banda. Isto não é uma condenação, uma assumpção de culpa ou inocência", reiteram.

Para além disto, lembram ainda que ambos os lados estão agora a "montar" os seus casos para que estes vão a tribunal, mas afirmam que o "polícia que ouviu a acusação da alegada vítima de violação", no dia do sucedido, disse e passo a citar o comunicado dos Decapitated: "Não há causa provável de que uma violação tenha acontecido".

Por: Carlos Ribeiro - 17 Outubro 17