• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois de termos aqui noticiado que os Decapitated tinham sido formalmente acusados de violação e rapto (aceda ao link para ter todas as informações do caso até agora, se ainda não está completamente dentro do assunto), a banda polaca emitiu agora um comunicado sobre esta situação. Em traços gerais, reafirmam a sua inocência e "negam todas as alegações e agora acusações que lhes têm sido feitas" e declaram que assim que "tudo esteja resolvido poderão voltar para casa".

"Vamos só enfatizar este dado: a polícia de Spokane avançou para as acusações apenas como uma formalidade. Sem elas, seriam forçados a libertar a banda. Isto não é uma condenação, uma assumpção de culpa ou inocência", reiteram.

Para além disto, lembram ainda que ambos os lados estão agora a "montar" os seus casos para que estes vão a tribunal, mas afirmam que o "polícia que ouviu a acusação da alegada vítima de violação", no dia do sucedido, disse e passo a citar o comunicado dos Decapitated: "Não há causa provável de que uma violação tenha acontecido".

Por: Carlos Ribeiro - 17 Outubro 17