• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Não é o Apocalipse, mas é o fim do percurso do vocalista e guitarrista Tommaso Riccardi com os Fleshgod Apocalypse, que anunciaram oficialmente há dias - como podem ver em seguida -  a saída do músico italiano:

"Não existe uma forma fácil de dizer isto, por isso vamos diretos ao assunto: há uns meses, o nosso vocalista Tommaso deixou a banda por razões pessoais. A nossa separação foi dolorosa, mas todos pensaram que esta era a melhor solução. Portanto, sentámo-nos e tentámos imaginar todos os possíveis cenários para uma banda que de repente perde o seu líder. A vontade de prosseguir e continuar nesta viagem foi mais forte do que tudo.

"Uma vez que a mensagem dos Fleshgod Apocalypse vai além da própria música, não poderíamos deixar que alguém, que não esteve lá desde o início, fosse o seu porta-voz. Assim, a única maneira de continuar foi olhar para as nossas raízes: decidimos que o Francesco Paoli, o nosso baterista, compositor, fundador e primeiro líder da banda, era a escolha natural para esta posição delicada e desafiante. O nosso mentor recuperou finalmente o seu papel original como vocalista e guitarrista.

"A partir de agora, além da nossa querida soprano Veronica Bordacchini, teremos a honra de partilhar o palco com a lenda do metal italiano David Folchitto (Stormlord, Prophilax) na bateria, juntamente com o fenomenal Fabio Bartoletti (Deceptionist) na guitarra solo. Os Fleshgod Apocalypse estão mais focados e determinados do que nunca. Aguardem novas experiências épicas ao vivo e, provavelmente, o álbum mais sombrio e mais pesado que os Fleshgod Apocalypse alguma vez compuseram. Mal podemos esperar para dar início a este novo e emocionante capítulo da nossa carreira. Os nossos amigos da América do Sul serão os primeiros a testemunhar o novo rumo da banda, com o Francesco como nosso líder.

Por: Bruno Porta Nova - 17 Outubro 17