• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O vocalista dos Exodus, Steve “Zetro” Souza, foi recentemente convidado para o “The Jasta Show”, podcast oficial de Jamey Jasta dos Hatebreed. Os Exodus foram considerados, nos anos 80, uma das bandas mais influentes do panorama thrash metal que emergiu na Bay Area e Steve “Zetro” Souza falou um pouco acerca disso: “Formei os Legacy [banda que mudou o nome para Testament]…Ou melhor, Eric [Peterson], Derrick [Ramirez, primo de Eric] e eu, formámos os Legacy para imitar o que os Exodus estavam a fazer. Os Metallica vieram de Los Angeles para imitar o que os Exodus estavam a fazer. Independentemente de quem acabou no topo, os Exodus fizeram-no primeiro.” 

Souza mostrou-se esperançoso, relativamente à possibilidade dos Exodus virem a fazer uma digressão completa, com os Metallica: ”Isso seria fantástico. Seria mesmo divertido.”. E recordou a sua última experiência de assim a um concerto dos Metallica: ”eles hipnotizavam a multidão - hipnotizavam-na. Naquela altura em que tocavam [num palco com público] a toda a volta, penso que os Machine Head faziam a abertura para eles, em 2010 ou 2011.Vi-os em San José, naquela altura em que o James tinha um microfone [de cada lado], para poder cantar para onde se virasse. E eu via as pessoas enfeitiçadas por ele - quero dizer, completamente enfeitiçadas por aquela banda. E eu pensava ‘Wow!’. E eu já não os via há imenso tempo, penso que desde Day On The Green, com os Body Count e Guns N’ Roses ,em 93.”

Por: Pedro Rodrigues - 28 Novembro 17