About Me

Bell Witch anunciam duas datas em Portugal para Março



A banda de Doom Metal norte-americana Bell Witch acaba de anunciar as datas da sua tournée europeia e inclui duas datas no nosso país: 23 de Março no Cartaxo, para uma Cartaxo Session de luxo; e no dia seguinte no “Vibe” de Viana do Castelo.

A banda de Seattle vem ao Velho Continente promover o seu mais recente lançamento, “Mirror Reaper”. O cartaz inclui as bandas de suporte Monarch e Aerial Ruin, mas para a data do Cartaxo Sessions, a ter lugar no Centro Cultural da vila ribatejana estarão acompanhados pelos lisboetas LOBO.

“Mirror Reaper” foi editado em Outubro pela Profound Lore e foi produzido pelo veterano Billy Anderson. Para este novo disco, o duo composto por Dylan Desmond e Jesse Shreibman criou uma faixa de 83 minutos, onde exploram paisagens mais melancólicas e meditativas, com a inclusão de longos teclados e a presença proeminente de Erik Moggridge, vocalista dos Aerial Ruin. Para além do disco, a banda criou em conjunto com o realizador Taylor Bednarz um videoclip para a totalidade da faixa agora gravada, e que se prevê funcione como pano de fundo dos concertos nesta tour europeia.

Por: Vasco Rodrigues - 04 Dezembro 17