About Me

Devilment perdem membro


Depois de tocar nos dois primeiros álbuns de Devilment - "The Great Show" e "II - The Mephisto Waltzes" - a teclista Lauren Francis anunciou a sua partida do grupo. 

Dani Filth, o líder da banda, afirmou: "Gostaríamos de desejar à Lauren o melhor para o futuro, e iremos continuar a apoiá-la nos seus novos empreendimentos musicais. 

Na declaração de Lauren pode ler-se: "Peço desculpa se não respondi a todas as mensagens. Achei que era preferível dirigir-me a todos e não quis fazê-lo antes do Natal. Ser parte dos Devilment foi uma aventura louca, que nunca iria prever. Como todos sabem, não tenho um passado no Metal, então isso foi uma experiência excitante para mim. A sensação de comunidade dentro da cena do Metal é algo que nunca tinha visto e tem sido muito bom ter sido acolhida e aceite. (...)
Este ano, a minha vida começou a tomar formas diferentes e por muito que goste da banda, sou incapaz de me comprometer com o mesmo nível de energia e movimento a que obriga e merece. Então, é com grande tristeza que anucio a minha decisão de sair dos Devilment.
Peço desculpa a todos que se possam sentir desapontados por isto, mas eu sei que a banda vai encontrar um substituto à altura e continuar a criar música espetacular. Quero agradecer-vos pelo apoio e entusiasmo inabaláveis à banda e pela minha parte nela.
Muito amor,
Lauren."

Os Devilment já estão no processo de composição do terceiro álbum e pretendem voltar a tocar ao vivo no Verão de 2018.

Por: Paulo Vaz - 29 Dezembro 17