About Me

Novo álbum de Megadeth será lançado em 2019


Os Megadeth estão a planear entrar em estúdio em meados de 2018 para começar a gravar o seu novo álbum, que será lançado apenas em 2019. Dave Mustaine revelou na sua página de Twitter que está em processo de "juntar ideias" para o sucessor do álbum Dystopia, de 2016. 
 
O próximo lançamento do grupo marcará a apresentação do baterista Dirk Verbeuren, que se juntou oficialmente à banda há cerca de um ano e meio. Dystopia foi o primeiro álbum dos Megadeth com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, mais conhecido pelo seu trabalho com a banda Angra.
 
Na rádio KLOS, Mustaine falou sobre a formação atual dos Megadeth: "Tocar com o Kiko foi realmente recompensador e serviu também para aprender um pouco mais sobre ele como músico. Conhecer o Dirk foi incrível. Era o que procurávamos - alguém que possuía a habilidade de tocar e o espírito do Gar Samuelson e alguém que vive pelo metal como nós. Penso que entrar no estúdio com os quatro agora vai ser super emocionante...Estamos todos tão familiarizados uns com os outros, acho que vai ser um disco porreiro e aguardo com expectativa."

Por: Marta Pinheiro - 29 Dezembro 17