• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O líder dos Iron Maiden falou há dias à finlandesa Radio Rock sobre algumas decisões estéticas que tomou no passado, aquando das suas atuações, negando que tenham sido um embaraço:

"'Embaraço' não é a palavra que eu usaria. Porque 'embaraço' parece dar a entender que não estás orgulhoso disso. Tenho orgulho de ter sido ridículo.

Além desta afirmação, Bruce Dickinson elegeu inclusive o seu traje favorito: 

"Acho que possivelmente o mais ambiciosamente bizarro foi o traje 'Somewhere In Time', cuja descrição que dei à senhora que o desenhou foi, 'Imagine um planeta que foi ocupado por gigantescos lagartos verdes do espaço. Então, caçamos um gigantesco lagarto verde do espaço, esfolamo-lo e fazemos um par de calças com a sua pele. Mas a parte de cima é uma espécie de D'Artagnan do espaço, por isso queríamos uma camisa de folhos, como uma espécie de mosqueteiro da época de Luís XIV. E depois, por cima, temos um casaco explosivo com um coração gigante a bater e cordões luminosos. E ela acenou-me apenas com a cabeça e disse, 'Está bem', e foi embora. E acho que ela achava que eu estava completamente louco. E podia haver alguma verdade nisso."

Por: Bruno Porta Nova - 26 Dezembro 17