About Me

Wrath Sins lançam vídeo para "Unquiet Hearth"

Foto de Wrath Sins.

Os portugueses Wrath Sins acabam de lançar o primeiro vídeo oficial do seu novo álbum, "The Awakening", lançado no passado dia 9 de Dezembro. A faixa escolhida para primeiro vídeo foi "Unquiet Heart" que pode ser visualizada abaixo.


"The Awakening" foi produzido por André Matos e Miguel Silva, misturado por André Matos nos Raising Legends Studios e masterizado por Caesar Craveiro dos estúdios Raising Legends LX.


Os Wrath Sins são naturais do Porto e contam na sua formação com Miguel Silva (voz e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria)

Quanto ao novo trabalho da banda, Miguel Silva comentou: "Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para The Awakening. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição. A capa reflecte alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua história, em que a banda recomenda atenção às letras que são muito importantes na música."

Acrescentando: "Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas. The Awakening é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflecte diferentes direcções, decisões e imprevisibilidades, num registo metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem."

Por: Mariana Crespo - 13 Dezembro 17