• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)

Foto de Wrath Sins.

Os portugueses Wrath Sins acabam de lançar o primeiro vídeo oficial do seu novo álbum, "The Awakening", lançado no passado dia 9 de Dezembro. A faixa escolhida para primeiro vídeo foi "Unquiet Heart" que pode ser visualizada abaixo.


"The Awakening" foi produzido por André Matos e Miguel Silva, misturado por André Matos nos Raising Legends Studios e masterizado por Caesar Craveiro dos estúdios Raising Legends LX.


Os Wrath Sins são naturais do Porto e contam na sua formação com Miguel Silva (voz e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria)

Quanto ao novo trabalho da banda, Miguel Silva comentou: "Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para The Awakening. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição. A capa reflecte alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua história, em que a banda recomenda atenção às letras que são muito importantes na música."

Acrescentando: "Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas. The Awakening é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflecte diferentes direcções, decisões e imprevisibilidades, num registo metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem."

Por: Mariana Crespo - 13 Dezembro 17