About Me

Baixista de Napalm Death envolvido em projetos com membros de Mastodon, Faith No More e Brutal Truth


O baixista de Napalm Death está integrado em projetos como Bent Sea, Brujeria, Lock Up, Menace e Venomous Concept. E de acordo com o músico, colabora em novos projetos, com membros de Voivod, Faith No More, Mastodon e Brutal Truth.

Em entrevista, Embury fala do projeto Tronos, onde tocará Billy Gould de Faith No More no baixo "em algumas faixas", Troy Sanders de Mastodon, possivelmente também no baixo e "um membro de Voivod na guitarra". Esta banda irá ter o produtor de Napalm Death, Russ Russell.

Sobre este projeto, o baixista diz: "Um projeto, com cinco anos, em que estou a trabalhar com o produtor dos nossos trabalhos. É uma espécie de doom, estranho, shoegaze, próximo de doom. (...) Como quem está a produzir os nossos álbuns faz parte do projeto, podemos gravar de graça. (...) Chama-se Tronos - espanhol para Thrones - tirei-o de um DVD espanhol de Game of Thrones."

O baixista fala ainda de outro grupo com Bill Kelliher e Brann Dailor de Mastodon e o antigo líder de Brutal Truth, Kevin Sharp.

Sobre este segundo projeto, explica: "O Kevin provavelmente ainda não mencionou que eu e ele estamos a fazer um projeto com o Bill e o Brann dos Mastodon. Bem, ele tem cerca de três milhões de riffs agora, só temos de compô-los em músicas, é material pesado. Fizemos demos no estúdio do Bill, porque o Kevin construiu o estúdio para o Bill. O Kevin é um carpinteiro do grindcore. Temos uma série de riffs, é uma questão de trabalhá-los, vai demorar algum tempo."

A entrevista pode ser vista na íntegra em baixo.


Por: Paulo Vaz - 17 Janeiro 18