• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


De acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, o ex-guitarrista dos Black Label Society, Nicholas Catanese, confessou a culpa pelo envio de mensagens sexualmente explícitas a uma jovem de 14 anos. O músico, de 46 anos, também solicitou atos sexuais da adolescente, de acordo com a queixa crime. 

Catanese foi declarado culpado de contacto ilegal, corrupção de menores e ameaça ao bem-estar de crianças. A juíza do Condado de Allegheny County, Donna Jo McDaniel, ordenou Nick Catanese a cumprir cinco anos de liberdade condicional, inscrever-se por 25 anos como transgressor da Lei Megan, evitar o contacto com menores e não ter acesso a computadores com Internet.

O músico era professor na Escola de Rock em Castle Shannon, Pensilvânia, quando começou a enviar mensagens à adolescente via Instagram. A aluna disse à polícia que Catanese enviou fotos dos seus órgãos genitais e pediu-lhe imagens com o mesmo conteúdo, em troca. A polícia disse que Catanese também pediu atos sexuais com a jovem e descreveu o que ele queria fazer.

Nicholas Catanese admitiu as mensagens e os vídeos quando foi entrevistado pela polícia. Segundo mostram os registos judiciais, o músico foi preso a 15 de junho do ano passado, quando o dono da escola de música, David Blackrick, alertou as autoridades para a situação em causa.

Recorde-se que Nick Catanese deixou os Black Label Society em dezembro de 2013, após 17 anos com a banda, com o intuito de criar a sua própria música.

Por: Marta Pinheiro - 17 Janeiro 18