• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


De acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, o ex-guitarrista dos Black Label Society, Nicholas Catanese, confessou a culpa pelo envio de mensagens sexualmente explícitas a uma jovem de 14 anos. O músico, de 46 anos, também solicitou atos sexuais da adolescente, de acordo com a queixa crime. 

Catanese foi declarado culpado de contacto ilegal, corrupção de menores e ameaça ao bem-estar de crianças. A juíza do Condado de Allegheny County, Donna Jo McDaniel, ordenou Nick Catanese a cumprir cinco anos de liberdade condicional, inscrever-se por 25 anos como transgressor da Lei Megan, evitar o contacto com menores e não ter acesso a computadores com Internet.

O músico era professor na Escola de Rock em Castle Shannon, Pensilvânia, quando começou a enviar mensagens à adolescente via Instagram. A aluna disse à polícia que Catanese enviou fotos dos seus órgãos genitais e pediu-lhe imagens com o mesmo conteúdo, em troca. A polícia disse que Catanese também pediu atos sexuais com a jovem e descreveu o que ele queria fazer.

Nicholas Catanese admitiu as mensagens e os vídeos quando foi entrevistado pela polícia. Segundo mostram os registos judiciais, o músico foi preso a 15 de junho do ano passado, quando o dono da escola de música, David Blackrick, alertou as autoridades para a situação em causa.

Recorde-se que Nick Catanese deixou os Black Label Society em dezembro de 2013, após 17 anos com a banda, com o intuito de criar a sua própria música.

Por: Marta Pinheiro - 17 Janeiro 18