About Me

Líder de Sodom despede guitarrista e baterista


Thomas "Angelripper" Such, baixista e vocalista de Sodom, decidiu que o guitarrista Bernd "Bernemann" Kost e o baterista Markus "Makka" Freiwald já não fazem parte da banda. 

Such afirma: "Depois de muito pensar e refletir, decidi tomar este passo difícil para abrir caminho a novos desafios.
Os Sodom sempre sobreviveram do comprometimento e paixão de todos os envolvidos. Makka fez parte da banda durante quase oito anos, Bernemann por mais de vinte. Para prevenir uma rotina, na qual se tornaria impossível continuarmos o nosso trabalho criativo, eu gostaria de começar de novo com músicos frescos e famintos. Ao mesmo tempo, quero agradecer ao Bernemann e ao Makka pelo sucesso destes anos, nos quais realizámos concertos fantásticos e lançámos alguns manifestos de metal."

Apesar desta mudança na formação, os concertos agendados da banda vão realizar-se, como previsto. No concerto de Full Metal Mountain, Tom vai apresentar os novos músicos. 

Sobre se irá manter o trio ou começar a operar em quarteto, o líder da banda diz: "Ainda não me decidi a esse respeito, estou aberto a todas as opções. Vou instalar os novos pilares da banda e procurar novos músicos. Uma coisa é certa: Os Sodom ficarão ainda mais fortes!"

Por: Paulo Vaz - 05 Janeiro 18