• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O ex-guitarrista dos Judas Priest, K.K. Downing, diz que ficou surpreso por não ter sido abordado para se juntar à banda após a decisão de Glenn Tipton de se aposentar devido à sua batalha com a doença de Parkinson.

O músico comentou: "A notícia de que Glenn finalmente foi forçado a aceitar sua condição infeliz de longo prazo veio com profundo arrependimento e tristeza para mim. Igualmente, o final da nossa era de dueto de guitarra também é algo que eu tenho que aceitar. O insaciável apetite que eu e o Glenn tivemos por criar música inspirada e única para o mundo para desfrutar durante muitas décadas é algo que nunca pode ser apagado. No entanto, todos os que testemunharam a evolução da nossa amada música devem chegar a um acordo com o fato de que as coisas mudarão inevitavelmente, ou simplesmente acabarão. Tenho que declarar com grande tristeza, também, que estou chocado e surpreso por não ter sido abordado para entrar no meu papel original como guitarrista dos Judas Priest. Se eu pudesse ter voltado para a banda ou não, foi uma situação que nunca entrou na minha cabeça quando eu sai da banda, embora eu também seja oficial e legalmente membro dos Judas Priest. No entanto, eu sei agora mais claramente do que nunca que eu fiz o certo ao deixar a banda, como parece que o meu tempo gasto na banda e o meu valor em termos de criação do seu enorme legado nunca foi apreciado por mais de um membro. Espero sinceramente, pelo amor dos fãs, que a decisão de não me aproximar não seja financeira."

Recorde-se que K.K. Downing anunciou a sua aposentadoria dos Judas Priest em abril de 2011 e foi posteriormente substituído por Richie Faulkner.

Por: Marta Pinheiro - 28 Fevereiro 18