About Me

Andrew W.K. lança vídeo de "Music Is Worth Living For"


Andrew W.K. lançou recentemente "You're Not Alone", o seu novo álbum em mais de uma década. Andrew acabou de lançar, também, o novo vídeo para a música "Music Is Worth Living For" (que pode ser visto abaixo).

Dirigido e editado por Tim Dennesen, o vídeo transporta Andrew e a sua banda para uma atmosfera sombria e sobrenatural. Andrew descreve o vídeo da seguinte forma: 

"'Music Is Worth Living For' encontra-me e à minha banda no meio de uma missão colossal de visão. Determinados a festejar mais do que nunca, nós fortalecemos-nos contra elementos alienígenas e batalhamos contra uma tempestade sem forma, mas formidável. Multiplicando-me a mim mesmo, eu tento transcender o vazio rodopiante ao me envolver numa série de manobras espirituais, lutando em vão com o vazio de minha própria alma. Além disso, descubro que já tinha sido consumido pela minha própria criação triunfalmente patética. Momento de clareza devastador, percebo que estou de volta aonde comecei, preso na parte mais difícil de todas: estar vivo."

Andrew já terminou a tour pelo Reino Unido e retorna aos EUA no próximo sábado, 28 de abril, no festival Welcome To Rockville, em Jacksonville, Flórida.


Por: Marta Pinheiro - 24 Abril 18