• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Yoshiki, compositor dos X Japan, revelou ao Consequence Of Sound que o novo álbum da banda, o primeiro em 22 anos, incluirá uma colaboração com Marilyn Manson.

A continuação, ainda sem título, de "Dahlia", de 1996, foi gravada no estúdio particular de Yoshiki, em Los Angeles, e aparentemente está a ser trabalhada há quase 10 anos. "Eu sei que é muito tempo, mas quando ouves o som, entendes por que razão demorou tanto", disse Yoshiki. "Noventa e nove por cento das músicas são em inglês e é o nosso primeiro disco voltado para o público mundial".

O novo álbum dos X Japan sairá provavelmente no "final do verão ou início do outono" e é descrito por Yoshiki como "bastante nervoso. É eclético". "Mesmo que as pessoas queiram dizer heavy metal ou hard rock dos X Japan, o álbum é muito eclético. Espero que este álbum possa contribuir para trazer o rock para o mainstream. Acho que estou bastante confiante."

Segundo Yoshiki, o próximo trabalho da banda é "sentimental" porque marca o primeiro álbum da banda desde a morte de dois dos seus membros: em 1998, os fãs dos X Japan foram abalados pela notícia do falecimento do guitarrista da banda, Hideto "Hide "Matsumoto, enquanto Taiji, o baixista da banda, morreu em 2011.

Já Marilyn Manson atuou com os X Japan no festival Coachella no mês passado, como pode ver-se em baixo. O músico juntou-se a Yoshiki durante o segundo set do festival dos X Japan para uma performance de "Sweet Dreams (Are Made of This)", do EURYTHMICS, que Manson fez em 1994 no seu álbum "Smells Like Children".


Por: Marta Pinheiro - 09 Maio 18