• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A edição de 2018 do festival Xxxicken Party, que ia ocorrer entre o dia 29 de Junho e 1 de Julho, foi cancelada. 

Abaixo pode ser lido o comunicado da organização: 

"Primeiro que tudo, pedimos desculpa por esta ausência de notícias por um período de tempo tão longo, mas as coisas têm sido bastante complicadas. Como já devem saber, após a edição do ano passado, decidimos que uma mudança de local estava em ordem, de forma a que pudéssemos continuar a crescer como festival e dar ao público e às bandas a melhor experiência possível. Assim, embarcamos em uma jornada para encontrar o melhor local para atender às nossas necessidades, o que nunca aconteceu. Devido a várias razões, tais como sérios problemas pessoais e familiares, falta de apoio do governo local e outras opções econômicas não viáveis, nós falhamos nesta demanda. Portanto, não temos outra alternativa senão cancelar a edição deste ano.

Apesar disso, queremos agradecer a todos aqueles que nos apoioaram na nossa aventura e sempre acreditaram no nosso pequeno festival. O vosso amor e apoio foi o que nos fez acreditar que tudo era possível!

Queremos também deixar aqui um agradecimento muito especial ao Rex Club e à sua equipa por todo o apoio prestado nas edições passadas :)

Até sempre 💗💗💗"

Por: Sara Delgado - 18 Maio 18