• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Sim, é um lançamento de Death/Black Metal, como o nome expõe. O nome da banda e a capa também são o mais honestos possível e, caso hajam dúvidas, o facto de este lançamento estar apenas disponível em cassete, estampa logo “underground” na vista de quem o vê.

Portanto, lançando-nos à música em si temos o referido “metal negro da morte” em estado bruto e sem quaisquer aditivos. Guturais gorgolejantes, blast beats contínuos e riffs convulsos fazem de todo o demo uma daquelas descargas mais impiedosas com que nos podemos cruzar. Não foi utilizada a típica produção de garagem, mas a bateria bem martelada à la “parte-tacho” dá toda a rudeza que um registo destes implica. 

A cassete vem dividida em dois lados: o Lado Necro e o Lado Bode. A nível musical não há grande distinção entre os dois, visto que não há aqui espaço para aventuras nem experimentalismos, aliás a intenção dos Necrobode nem sequer será outra que não dar uma sova aos ouvidos de quem gosta do seu metal sujo, violento e sem inovações. No lote, pode-se destacar “Sodomia Bestial”, “Veneno” e o instrumental “Profanação Litúrgica” como os temas mais refrescantes e diversos que os Necrobode compuseram.

Não é um lançamento que vá interessar a todos os apreciadores de metal negro da morte, mais para aqueles que gostam do tradicional metal negro do subsolo. Nesse campo não há dedos a apontar: para aquilo que é, os Necrobode entregam exactamente o que se quer: Black/Death metal.

Nota: 6.8/10

Review por Tiago Neves