About Me

Sinsaenum apresentam novo álbum em Agosto e lançam vídeo oficial de “Nuit Noire”


A banda de extreme death metal Sinsaenum, da qual fazem parte Frédéric Leclercq, baixista dos Dragonforce, e Joey Jordison, ex-baterista dos Slipknot, lançou o vídeo oficial para “Nuit Noire” (em francês, “Noite Negra”) - um dos temas integrantes do seu próximo álbum e que pode ser ouvido em cima. 

O segundo álbum da banda - “Repulsion for Humanity” - vem para vincar a identidade musical de Sinsaenum e afasta-os, ainda mais, das típicas sonoridades do death metal e do metal moderno. Assinado pela earMUSIC, o álbum tem lançamento marcado para dia 10 de Agosto.

Com o cunho de Francis Cate nas misturas e com Travis Smith a cargo da capa do álbum, “Repulsion for Humanity” apresenta-se como um álbum violento e radical.
A banda estará pela primeira vez este outono em digressão pela Europa. Quanto à tour americana, os planos são ainda indeterminados.

Ao seu último EP - “Ashes”, lançado em Novembro do ano passado, a Metal Hammer Germany teceu críticas positivas, considerando-o “um fenomenal sinal de vida”. A Metal Hammer U.K. foi mais longe e avisou “levem esse modelo para o estúdio para um segundo álbum e poderemos ter um clássico nas nossas mãos”. Antes disso, já o primeiro álbum de Sinsaenum “Echoes Of The Tortured” foi considerado pela Metal Hammer Germany como “Best Debut” e aclamado mundialmente. 

Com todos estes títulos e um elenco altamente respeitado - Sean Zatorsky (Dååth, voz), Stephane Buriez (Loudblast, guitarra), Heimoth (Seth, baixo) e Attila Csihar (Mayhem, voz) - os Sinsaenum destacam-se como o actual epítome do heavy metal.

Por: Mara Almeida - 30 Julho 18