About Me

In This Moment começam a gravar o seu próximo álbum em fevereiro


O guitarrista de In This Moment, Chris Howorth, disse à revista "Guitar Interactive" que a banda tentará entrar em estúdio em fevereiro de 2019, para começar a gravar o seu próximo álbum.

Sobre o modo como funciona o processo de composição de músicas na banda, Howorth disse (como mostra o vídeo acima): "Depende. Pode ser de qualquer forma. Nos dois últimos álbuns que fizemos, não entrámos com nada - talvez duas, três ou quatro pequenas ideias, mas na verdade não com muita coisa. A ideia é criar em estúdio. E foi o que fizemos da última vez. Literalmente, começou com algo que Maria (Brink, vocal) tinha em mente, ou com uma ideia para a guitarra em que ela referiu "Eu gosto disto". "Estamos a preparar-nos para (...) trabalhar nisso neste momento, para que possamos ter mais coisas quando começarmos a gravar - para que haja um pouco menos de pressão".

O último álbum, "Ritual", de 2017, incluiu uma cover misteriosa de "In The Air Tonight", de Phil Collins, e Brink disse a Lisa Sanchez, da KLAQ, que há uma boa possibilidade de a banda continuar a fazer outras covers de clássicos. "(...) eu quero, definitivamente, fazer uma cover", disse Maria. "Adoro fazer covers".

"Ritual" foi produzido pelo colaborador de longa data de In This Moment - e nomeado para vários Grammy - Kevin Churko (Five Finger Death Punch, Ozzy Osbourne).

Por: Carla Amaral - 02 agosto 18