• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


Avenged Sevenfold lançaram uma nova música, "Mad Hatter", que pode ser ouvida aqui. A faixa foi gravada para o jogo "Call Of Duty: Black Ops 4".

"Mad Hatter" será incluída no próximo EP de Avenged Sevenfold, "Black Reign", que será disponibilizado já no dia 21 de setembro. Este irá conter as quatro músicas que a banda escreveu e gravou para o jogo "Call Of Duty: Black Ops".

A música foi gravada em março, em Los Angeles, e co-produzida pela banda e por Joe Barresi, com quem já trabalharam na produção do álbum "The Stage", tendo sido a faixa-título nomeada para um Grammy.

O vocalista, M. Shadows, referiu que "Call Of Duty: Black Ops 4" parece insano e que é algo completamente novo para os fãs, sendo que os elementos da banda sentiram que deveriam dar um salto semelhante e fazer algo maior, mais sombrio e mais cerebral.

Sobre o processo criativo de "Mad Hatter", Shadows referiu: "Assistir aos trailers iniciais e olhar para os esboços da produção, recordou-me o podcast S-Town e o seu principal protagonista, John B. McLemore, sobre o qual houve rumores de que tinha sofrido de envenenamento por mercúrio, a doença de Mad Hatter. A ideia de Mad Hatter, e do que a doença provoca no cérebro, é tão assustadora quanto as imagens que foram mostradas. Então, decidi que a letra iria sombrear a vida de McLemore".

"Temos um relacionamento muito profundo com a equipa da Treyarch", acrescenta. "Estamos orgulhosos por fazer parte da família e extremamente entusiasmados pelo facto de as pessoas aproveitarem este próximo capítulo, bem como pela nossa contribuição para isso."

"Como fãs do jogo e como músicos a nível mundial, os Avenged Sevenfold demonstraram uma capacidade inata de transmitir a emoção e o poder bruto da experiência Zombies de "Call Of Duty", disse Jason Blundell, diretor da Zombies na Treyarch. "Estamos a introduzir os fãs a um novo elenco de personagens em "Black Ops 4" e a entregar a maior experiência de Zombies, até hoje. Com o IX, sabíamos que precisávamos de algo épico."

"Call Of Duty: Black Ops 4" é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software, e desenvolvimento de PC com a Beenox .

O vocalista comentou com a revista Kerrang!, sobre "Mad Hatter" que a música é sombria e chocante e que queriam capturar uma sensação diferente das músicas comuns sobre "matar zombies". "Estas músicas são bons sítios para experimentar os nossos sons. Classificaria a faixa na categoria de dark alternative".

Questionado sobre como a nova música surgiu e se foi escrita exclusivamente para "Call Of Duty", ou se foi algo feito durante os ensaios de "The Stage", M. Shadows respondeu: "Fiz um Twitter takeover, onde um fã me questionou quanto a fazer uma música para "Call Of Duty: Black Ops 3". A equipa da Treyarch (empresa de desenvolvimento de jogos) viu e pediu-nos para participar. Fui ao estúdio e vi no que eles estavam a trabalhar. Só tivemos um mês para obter o produto final, devido à nossa tour europeia".

Um vídeo, com imagens do jogo, será lançado para apresentar a música, com mais detalhes a serem revelados em breve.

O baixista, Johnny Christ, disse anteriormente o seguinte à HardDrive Radio, sobre a nova faixa da banda: "É uma música divertida: é um pouco diferente do que os nossos fãs estariam à espera, mas penso que isso faz sentido, uma vez que, neste momento, esperam a loucura de nós".

"Call Of Duty: Black Ops 4" está programado para chegar à PS4, Xbox One e PC, no dia 12 de outubro.

A banda contribuiu com músicas para os três jogos anteriores, e aparece apenas no segundo capítulo, a tocar a música "Carry On", num epílogo após os créditos finais.

A música "Call Of Duty" será o primeiro material original que Avenged Sevenfold vão lançar desde "Dose", de 2016, que apareceu no jogo da Gameloft, "Dungeon Hunter 5", para telemóveis. Mais tarde, reapareceu na "deluxe edition", em 2017, de "The Stage".

Provavelmente, a banda começará a trabalhar no seu oitavo LP de estúdio neste outono, para o seu lançamento em 2019. 

Recentemente, Avenged Sevenfold cancelaram a tour de verão com Prophets Of Rage e Three Days Grace, após M. Shadows ter tido uma infecção viral que o deixou sem voz.


Por: Carla Amaral - 18 Setembro 18