About Me

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", que será lançado a 5 de outubro pela Nuclear Blast. Embora pareça um título improvável para uma banda de black metal, a sua origem poderá surpreender ainda mais os fãs. O vocalista, Nergal, afirmou que se trata de um verso da Bíblia.

"Queria redefinir-nos com este álbum", explica Nergal. É mais dinâmico. É extremo e radical por um lado, mas também mais orientado para o rock do que qualquer outro álbum de Behemoth". 

Liricamente, este novo trabalho "é muito orientado pela religião, talvez mais do que qualquer outra coisa que tenhamos feito antes", afirma Nergal. 

Ao contrário de "The Satanist", que foi gravado num único estúdio, "I Loved You At Your Darkest" viu a sua produção espalhar-se pela Polónia e Estados Unidos. Foi produzido pelos próprios membros da banda, com co-produção de bateria de Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames), mistura de Matt Hyde (Slayer, Children Of Bodom) e masterização de Tom Baker (Nine Inch Nails, Marilyn Manson). Nergal resume: "Quase todos os instrumentos foram gravados em estúdios diferentes e várias pessoas incríveis estiveram envolvidas".
Por: Carla Amaral - 07 setembro 18