About Me

Rammstein perto de terminar o novo álbum


A espera dos fãs de Rammstein está quase a chegar ao fim!

A banda anunciou que está a terminar o novo álbum, que começou a ser gravado no mês de Abril, em França, e será concluído em Minsk, na Bielorrússia. O álbum, ainda sem título, é o sétimo da banda e contará com a participação de uma orquestra e um grupo coral.

O anúncio foi feito nas redes sociais, acompanhado por duas fotos e onde também se pode ler uma frase em alemão, que se traduz em “Violinos queimam com um grito, Harpas cortam a carne”.


Recorde-se que os Rammstein, desde o lançamento de “Liebe is für alle da”, estiveram 10 anos ausentes do estúdio, fazendo apenas concertos.

No ano passado, o guitarrista Richard Kruspe afirmou que o novo álbum poderá ser o último da banda: “Eu sinto que, por algum motivo, este será o último disco que faremos. É um sentimento. Eu posso estar errado, mas neste momento, sinto que este é talvez o último.” – acrescentando ainda - “Eu quero estar a 200% e torná-lo tão bom quanto possível.”

Kruspe falou ainda sobre o demorado tempo para a banda lançar novo material. “Como banda europeia, temos de fazer muito mais tours que as outras bandas americanas.” - continuou - “A outra razão é porque somos seis membros que têm seis opiniões diferentes sobre tudo”.

Enquanto a espera do novo álbum não acaba, a banda tem dois concertos marcados para a passagem de ano em Puerto Vallarta, no México, nos dias 31 de Dezembro e 2 de Janeiro. Sem sombra de dúvidas, será uma boa despedida de 2018 e uma grande entrada em 2019 para os fãs mexicanos.

Por: Filipa Barbosa - 19 Setembro 18