About Me

The Offspring de volta ao estúdio


THE OFFSPRING: Back In The Studio


O décimo álbum de Offspring. Parece que o trabalho no estúdio recomeçou. Foi postado, no Facebook oficial, uma foto da banda no estúdio, com a legenda “De volta ao trabalho”. 




O guitarrista Kevin “Noodles” Wasserman confirmou que a banda tem estado a trabalhar, em modo intermitente, nos últimos cinco anos, com o produtor Bob Rock, na continuação do “Days Go By”, de 2012. “tivemos uma sequência produtiva, muito real no início deste ano”, revelou ao Music Feeds, no mês passado.

"Nós tínhamos provavelmente umas cinco ou seis músicas. Que fizemos agora e começou a parecer que talvez fosse a direção a seguir…”,” Um pouco mais de Offspring…”
“Temos um álbum de longa duração, ou até mais. Acho que dá para fazer dois discos com isto – tu sabes, dividindo e sai um disco de punk e rock bem direto que soa como nós soamos, e talvez guardar a coisas mais doidas para outro disco. " 

Falando sobre as “coisas mais doidas”, parece soar como, diz “Noodles”:
"Há sempre uma música que fazemos [em cada álbum] - porque é divertido experimentar o estúdio, com sons diferentes – então nós dizemos “Vou experimentar aquele som de piano, ou teclado… Temos uma música com um monte de buzinas. Cheia de buzinas. E estamos a trabalhar nessa música há muito tempo. É esse tipo de doideira que estamos a manter no álbum – bem, pelo menos eu espero que seja. Nós adoramos essa música. É divertida. É um risco pô-la cá fora, mas em algum momento, temos que arriscar, e ir com aquilo que estás a sentir, e apostar as tuas fichas todas. Então, eu acho que nós vamos fazer isso.".

The Offspring estreou ao vivo, em junho de 2017, a música “It Won’t Get Better”, e tem-na vindo a tocar desde então. “Noodles” descreve a música com uma espécie de “Offspring sempre em frente”. The Offspring e os 311 juntaram-se recentemente para a “Never-Ending Summer Tour” tendo os Gym Class Heroes, como convidados especiais. O último single dos The Offspring, "Coming For You", foi lançado em 2015.


Por: Sofia Alves dos Reis - 25 Setembro 18