About Me

The Agonist preparam lançamento do novo álbum "Orphans"

THE AGONIST To Release 'Orphans' Album In September; 'In Vertigo' Music Video Available

Os canadianos The Agonist preparam-se para lançar o seu novo álbum, "Orphans", no próximo dia 20 de Setembro através da Rodeostar Records.

A vocalista Vicky Psarakis comentou: "Quando ouvi os primeiros instrumentais para 'Orphans' fiquei um pouco chocada e confusa. A música era muito mais negra e pesada do que qualquer outra coisa que fizemos nos álbuns anteriores, e eu não tinha a certeza de como seria capaz de combinar com essa emoção. Mas, depois, tudo o que foi preciso foi escrever uma música completa para dar o pontapé inicial e 2-3 meses depois, estava tudo feito.


"Com cada novo álbum, adoramos experimentar e mergulhar num novo território, mas também há muitos elementos que lembram os primeiros tempos. Podem esperar muita loucura e batidas rápidas. Vocalmente, há uma grande variedade de estilos, alguns dos quais testei pela primeira vez, e as letras são inspiradas principalmente em histórias de terror e tragédias da vida real, eventos com os quais senti que muita gente se pode identificar.

Antecipando o lançamento de "Orphans", a banda preparou o vídeo para a música "In Vertigo", que pode ser visto abaixo.


Por: Mariana Crespo - 11 Junho 19