About Me

Carnifex lançam vídeo para 'No Light Shall Save Us' com participação especial de Alissa White-Gluz

CARNIFEX To Release 'World War X' Album In August; 'No Light Shall Save Us' Video Available

Os Carnifex preparam-se para lançar o seu sétimo álbum de estúdio, "World War X", no próximo dia 2 de agosto, através da Nuclear Blast. 


Antecipando este lançamento, a banda disponibilizou o primeiro videoclip oficial para a música "No Light Shall Save Us", que conta com a participação especial de Alissa White-Gluz dos Arch Enemy. 
O vídeo foi realizado por Scott Hansen.

A propósito desta colaboração, o vocalista dos Carnifex, Scott Ian Lewis, comentou: "Colaborar com Alissa em 'No Light Shall Save Us' foi uma alegria desde o início. A Alissa conseguiu elevar a música com uma dinâmica completamente nova para os Carnifex. Há uma melodia e profundidade em 'No Light Shall Save Us', ao contrário de qualquer música anterior dos Carnifex. É o início perfeito para a nossa viagem através do 'World War X'."

Alissa White-Gluz acrescentou: "Com 'No Light Shall Save Us', penso que os Carnifex e eu conseguimos criar uma peça realmente especial. O vídeo foi uma experiência incrível, e a partir do momento que eu li as letras e ouvi a visão de Scott para a música, sabia que poderia realmente acrescentar algo e me expressar. Estou entusiasmada por partilhar isso com o mundo!"

O novo álbum dos Carnifez "World War X" foi produzido pela própria banda em conjunto com Jason Suecof, que esteve também a cargo da gravação e mistura no AudioHammer Studio em Sanford, Flórida. 

"No Light Shall Save Us" pode ser visualizado abaixo:


Por: Mariana Crespo - 11 Junho 19