About Me

Puddle Of Mudd anuncia o lançamento do seu novo álbum ‘Welcome to Galvania’ e divulga o seu novo single, ‘Uh Oh’


A banda de rock alternativo, Puddle Of Mudd, anunciou que irá lançar o seu novo álbum, “Welcome To Galvania”, no dia 13 de setembro deste ano, através da Pavement Entertainment. Este álbum há tanto tempo esperado reúne um maior número de novo material original da banda, algo que não acontecia desde o lançamento de “Volume 4: Songs In The Key Of Love And Hate”, que data de 2009. 

Após ter chegado ao topo das tabelas com mais de sete milhões de álbuns vendidos por todo o mundo e após o lançamento de temas que tanto sucesso fizeram - dos quais fazem parte “Blurry”, “She Hates Me”, “Control”, temas de “Come Clean”, primeiro álbum de Puddle Of Mudd, lançado em 2001 - a banda está finalmente disposta a partilhar novo material, novos temas, novas maneiras de expressar a sua musicalidade com os seus fãs. 

Segundo o vocalista da banda, Wes Scantlin, “Welcome To Galvania” é um álbum que muito esperado e trabalhado foi. Scantlin adiciona ainda que espera que os novos temas ajudem e inspirem os fãs a fazer o que de melhor podem com as suas vidas e a vivê-las da melhor maneira, querendo ajudá-los a ultrapassarem os seus problemas musicalmente, tentando até “pôr-se na pele deles”, citando o músico. 

No ano passado, Scantlin veio a público afirmar que estava num lugar melhor na sua vida, que tinha conseguido ultrapassar anos perdidos devido a problemas com a lei, espetáculos cancelados ou interrompidos por assuntos maiores, detenções por ações desordeiras ou comportamentos embriagados, entre outros. O vocalista de Puddle Of Mudd confessou ter recebido tratamentos, incluindo a reabilitação, pois nada mais o poderia tirar daquele local escuro onde se tinha perdido, tendo recebido o apoio da sua família e dos seus fãs para ter forças suficientes para se reerguer. Wes Scantlin reconhece ter trazido outro tipo de pessoas para a sua vida, melhores pessoas: uma equipa que acredita nele da mesma maneira que ele acredita nelas, que lhe deu força para que tudo se concretizasse. 

O músico anuncia também que este álbum é apenas o início, e que dentro dele, guarda muito mais rock ‘n’ roll para partilhar com o mundo. "Welcome To Galvania" conta com dez novos temas que tanto prometem, tendo sido produzido por Cameron Webb, um produtor americano cuja colaboração passou também por bandas como Alkaline Trio, Disturbed e Motörhead. 

O álbum mais esperado de Puddle Of Mudd, que tão desesperados deixou os fãs desde o lançamento de “Re(disc)overed”, álbum de covers que data de 2011, e de “Piece Of The Action”, single lançado em 2014 pelo iTunes, inclui temas como “You Don’t Know”, “Uh Oh”, “Go To Hell”, “My Kind Of Crazy”, entre outros.

“Welcome To Galvania" está já disponível para a pré-venda, contendo uma surpresa para os fãs que o encomendem desta maneira: irão receber as versões explícita e clean de ‘Uh Oh’, o primeiro single do álbum. O single está disponível aqui para os fãs mais curiosos.

Por: Alice Rodrigues da Silva - 16 Julho 19