About Me

Halestorm anunciam preparações para novo álbum a partir do próximo ano


Lzzy Hale, a vocalista de Halestorm, divulgou recentemente que a banda de hard rock americana está a planear voltar ao estúdio no início de 2020, de maneira a preparar o seu novo álbum, um seguimento de “Vicious”, lançado em 2018. 

Durante a entrevista com um locutor da rádio americana KATT-FM, Hale confessou que, após o lançamento de “Vicious”, a banda tinha bastante material que não teria sido gravado e também temas que não teriam sido incluídos no álbum: assim, “Vicious” tornou-se num ponto de partida para o lançamento de novos projetos.

Em Junho deste ano, o baixista de Halestorm, Josh Smith, conversou também com um locutor do podcast The Sound Lab, confidenciando que este novo álbum mostra muito a essência da banda, à semelhança de “Vicious”: tratam-se de álbuns que são diferentes dos anteriores por voltarem às origens de Halestorm. Assim, o álbum que poderá ser lançado no próximo ano poderá contar com mais individualidade, isto é, com mais toques pessoais de cada um dos integrantes da banda, retomando o rumo que a banda seguia no início.

Halestorm encontra-se, neste momento, numa digressão pelos Estados Unidos com Alice Cooper, porém, a partir do dia 20 de setembro, apresentar-se-ão com Godsmack numa nova digressão que irá durar um mês e acabará em Tulsa, Oklahoma.

Não é de esquecer o facto de, em 2018, a banda ter sido nomeada para um Grammy devido a “Uncomfortable”, tema do álbum “Vicious”, nem a grande vitória da banda em 2012 com o tema “Love Bites (So Do I)”, do álbum “The Strange Case Of…”, lançado no mesmo ano. Lzzy Hale terá sido apontada como a primeira mulher a ganhar um Grammy nesta categoria, “Melhor Performance Hard Rock/Metal.”

Quanto ao novo álbum, pode ser que o início de 2020 nos traga mais novidades. Fica abaixo a entrevista de Hale.


Por: Alice Rodrigues da Silva - 08 Agosto 19